sábado, 10 de dezembro de 2011

Escola Antônio Fontes

Os alunos da escola da Colônia São Luiz participaram de um passeio a Curitiba, acompanhados pela professora Eroni e pela querida Rosinha da SEMEDI onde visitaram o Jardim Botânico, o Zoológico, o aeroporto, o Museu Oscar Niemayer e outros pontos turísticos. Quem promoveu o passeio foram os Amigos da Escola da Unidade dos Bombeiros de Paranaguá.









A escola Antonio Fontes agradece ao Tenente Coronel Edmilson de Barros, Major Ávila, Capitão Emanuel e professora Delcy, que promoveram esse maravilhoso e inesquecível passeio aos nossos alunos.

2 comentários:

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Que parceria de sucesso! Muito, muito bom, as crianças devem ter amado. PArabéns Lu, vc desempenha um trabalho incrível. Vc é nota dez. Visite-nos e confira nossas fotos do educablog.

Unknown disse...

Eu fui um desses alunos na foto muito legal o passeio,hoje em dia eu tenho 18 anos fiquei com muita saudades desse tempo que não volta mais.❤

Postar um comentário