terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO CIPRIANO LIBRANO RAMOS

1. Visita ao Museu Arqueológico

Dentro do conteúdo de história foi trabalhado  o conteúdo sobre os primeiros habitantes do Brasil e a sua importância também aqui em nossa cidade. A visita veio concluir o trabalho para que eles tivessem acesso a cultura do povo indígena.











2.Visita ao Parque Iguaçu em Curitiba

O livro Escola Ativa de Ciências sugere a visita ao jardim zoológico,o mesmo foi viabilizado em parceria com o Instituto Celso Pampuch que deu toda assistência logística pra que pudéssemos concretizar o projeto.









3.Parque de Recreação Divertpia em Curitiba

Em comemoração ao dia das Crianças, os mesmos foram levados ao parque onde puderam se divertir muito. Passamos a tarde neste local... Nunca vi meus alunos tão felizes.










4.Parque Beto Carrero World

Todo ano os alunos de 4 série se despedem da nossa escola com um inesquecível passeio ao Beto Carrero, é nossa espécie de formatura que só se realiza devido a solidariedade de amigos. Obrigada a todos que ajudam a concretizar este sonho.











5.Parque Floresta do Palmito

Dentro do nosso Projeto Guardiões da Natureza trabalhamos a necessidade de conservar o meio ambiente preservando e plantando novas espécies. Agora nossa escola ganhou uma placa dentro do Parque exibindo a todos os visitantes nosso projeto.





6. Projeto Conhecendo o lugar onde eu moro

Em parceria com o curso Gestão Ambiental da UFPR do Litoral fizemos alongamento, caminhada pela comunidade para que pudéssemos fazer a interação de universitários e alunos do ensino fundamental e confraternização no término. O resultado não poderia ter sido melhor, as crianças adoraram a disposição e o carinho para com eles. Obrigada a todos os universitários por inserir nossa comunidade em seu projeto.











Atividades desenvolvidas pela professora Cliciane de Souza Meduna e Joelson Gonçalves  

0 comentários:

Postar um comentário