quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escola Municipal do Campo Luiz Andrioli em tempo Integral

A Escola Luiz Andrioli situada na Colônia Morro Inglês foi escolhida para ser a Escola do Campo como a pioneira no Ensino Integral. Esse era um sonho da Comunidade que agora já é realidade.

Esse ano os alunos serão acompanhados pelas professoras Mariel Andrioli e Débora Francis Vidal, no período da manhã com o ensino regular em classes multisseriadas e a tarde serão aplicadas oficinas, assim ampliando a aprendizagem dos alunos.

A comunidade está anciosa por mais essa conquista e desde já agradece o empenho e dedicação da Secretaria de Educação, em especial a Secretária de Educação Professora Elvira, que reconhece e favore nossas crianças com o Ensino Integral na educação do campo. "Agradecemos à Deus que a cada dia nos abençoa e desejamos que nesse ano de 2012 possamos prosperar cada vez mais e crescer como educadores". 

Professora Mariel Andrioli






2 comentários:

Luciane Bonafini disse...

Parabéns Mariel por toda sua dedicação e amor a essa comunidade que é o seu berço, a sua família, sei o quanto vc está feliz por essa conquista e te admiro muito, vc é uma professora que faz a diferença na educação de Paranaguá, muito sucesso na sua caminhada, Deus a abençoe sempre querida amiga.

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Que notícia boa, assim todas as crianças recebem o melhor da educação parnanguaras....abraços e boa retomada no trabalho agora integral.

Postar um comentário